sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Aí estão as Noites da Torre!!!!


Pessoal!
_
Como é do conhecimento de alguns de vocês, encontro-me envolvido num projecto de uma associação juvenil que atende pelo nome de "a Torre". No próximo dia 15 de Março, pelas 23 horas, vamos concretizar o nosso primeiro evento que consiste numa noite de rock.
_
De Aveiro vêm os Silkshadow, para se juntarem aos vizinhos Bandalheira, que vêm de Minde. Juntos vão fazer a primeira edição d' As noites da Torre. Quantas histórias de amor começaram ao som da música?
_
É isso que temos para vocês. Muita música, boa música, música bem tocada. Apareçam, e apaixonem-se nas Noites da Torre, em Covão do Feto, Monsanto.
_
Eu prometo pagar um copo a quem chegar ao pé de mim, nas Noites da Torre, e disser que leu este texto aqui no escrito. Conto com vocês.

1 comentário:

Ingrid Guerra disse...

Ah, que sem graça isso! Eu não vou poder ir até você e dizer que li o texto. Ou seja, perdi meu copo de suco de laranja! (sim, suco, pois não bebo). De qualquer forma, desejo uma ótima noite. Espero que se divirta e, quem sabe, arrume uma bela portuguesa sem problemas de visão (já que pelo visto elas são todas meio ceguetas, por aí, né!?). Super abraço procê!